sábado, junho 25, 2005

Futsal

CAMPEONATO + TAÇA



BENFICA CAMPEÃO
2004/2005



Vitória sobre o sporting por 7-4 ( 5 de André Lima, melhor marcador do campeonato com 52 golos)garante titulo na Luz.



Hoje mais uma inesperada e triste noticia do falecimento de um jogador de futebol, Hugo Cunha, que em tempos foi contratado pelo Benfica ao Barreirense e emprestado ao Vitória de Guimarães, morreu hoje depois de um jogo com amigos, tinha 28 anos.

Hugo Cunha tinha 28 anos e jogou ao serviço do Barreirense, Campomaiorense, Vitória de Guimarães e agora estava na União de Leiria.

sexta-feira, junho 24, 2005

Mais

Começam em força as especulações, há os ficam os que veêm, os q ja não veêm, os que já não ficam, enfim o costume.
Fyssas garante que vai continuar na Luz, “Tenho contrato com o Benfica e vou cumpri-lo”.
O Benfica, diz o Record, está interessado em Oleksandr Aliev, médio ucraniano de 20 anos do Dínamo Kiev que tem dado nas vistas no Mundial Sub-20, a decorrer na Holanda.
O brasileiro Dedé confirmou que o Benfica está interessado no seu concurso. Contudo, a transferência do defesa-esquerdo para a Luz é difícil dados os elevados valores envolvidos no negócio.( 10 milhões??? com esse dinheiro nem o plantel todo do Borussia)
O Benfica acertou ontem a renovação com Petit até 2010. Ricardo Rocha irá pelo mesmo caminho?
Diego afinal "Tem contrato. Qualquer jogador que vem para o Benfica não tem necessariamente de ir para o plantel principal." Devido á birrinha do Veiga podemos estar a perder mais um reforço, enfim...
O Benfica estará prestes a concluir as negociações com vista à continuidade de Luisão. Isto se o Inter e o Real deixarem.
Karyaka está confirmado.
O avançado brasileiro Ewerthon prepara-se para trocar os alemães do Borussia de Dortmund pelo Benfica, noticia hoje o diário germânico Ruhr-Nachrichten. Pois claro...
O extremo-direito holandês Andy van der Meyde confirmou, ontem, que o Benfica está interessado em contratá-lo para a próxima época. “Falaram com o meu representante há uma semana”.
Paulo Almeida foi dispensado, já vai tarde.
Manu ( ex- Modena, e Ex-Alverca, com contrato com o Benfica) foi emprestado ao Estrela da Amadora.
Assim vamos.

quarta-feira, junho 15, 2005

Benfica - Chelsea

O Site Oficial do Benfica anuncia hoje:

17 de Julho

20h00

Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Vs

segunda-feira, junho 13, 2005

Já começa

Koeman defeniu já as prioridades, quer um ponta-de-lança, dois a três médios, nomeadamente dois centro-campistas interiores, e um defesa-central. Ora isto leva ao inicio das supostas contratações do Benfica que servem para vender jornais. A primeira vem na capa do Record, chama-se Zenden e termina contrato com o Middlesbrough no final do mês, estando livre para decidir o futuro, parece-me mesmo muito pouco provavel que venha a ser jogador do Benfica, mas pronto.

No Futsal estamos na final, ganhámos hoje na Luz o terceiro jogo do playoff contra o Olivais por 2-1. André Lima inaugurou o marcador, aos 4’. Maicky elevou a diferença, aos 13’, deixando ao Olivais a missão de correr atrás do resultado para tentar a reviravolta. Mesmo sem ter feito uma grande exibição , o Benfica continuou a saber controlar a partida. O Olivais só conseguiu reduzir, à passagem do minuto 37, e com a ajuda de Pedro Costa, que fez um auto-golo.

quinta-feira, junho 09, 2005

Koeman

E pronto a novela não durou muito tempo, temos treinador, foi adjunto de Cruiff e Van Gaal, e treinou o Vitesse e o Ajax onde se tornou Campeão Holandês em 2002 e 2004, tendo ganho ainda a Taça da Holanda e a Supertaça em 2002 e 2003.
Estas foram as suas primeiras declarações ontem:
«Sei que Trapattoni e a equipa fizeram uma boa temporada e que foram campeões. O Clube tem qualidade para repetir esse feito, mas não posso prometer nada porque é difícil. Mas vamos tentar»
«Quando se tem a possibilidade de treinar uma equipa como a do Benfica, que é conhecida em todo o mundo, é uma boa ocasião para mostrar as minhas qualidades como técnico e, claro, para ganhar títulos»
«As primeiras impressões são muito boas. Este é um Clube grande, que tem muitos adeptos. O Estádio é magnífico, é um campo ideal para jogar bem e para se ganhar»





sexta-feira, junho 03, 2005

Contratado

Primeira Contratação.




Ex-Beira Mar.

Para já não se pode dizer grande coisa acerca disto, mas que me parece estranho contratar este jogador, lá isso parece. É esperar para ver.

Esta é entretanto a nova camisola para a próxima época, que ja conta com o simbolo de campeão nacional na manga direita.