sexta-feira, julho 28, 2006

KIKIN

“Kikin” Fonseca, internacional mexicano (22 tentos em 30 jogos) e mundialista na Alemanha, é então o novo reforço do Benfica, e vem para fazer golos, e espero eu que muitos. Confesso que no Mundial não me impressionou por aí além, mas sempre vem rotulado de goleador, a ver vamos o que dará.

Por outro lado, na Liga dos Campeões, calhou-nos o Austria de Viena, que não sendo uma grande potência é aparentemente um adversário incómodo, que conta com alguns jogadores de grande valia, como o guarda redes internacional Croata Didulica, o Eslovaco Sebo, e o Polaco Mila. Conta ainda com um velho conhecido do Benfica, o quase reforço, Sigurd Rushfeldt.
Primeiro jogo, 8/9 de Agosto na Austria, segundo jogo na Luz a 22/23 de Agosto.

sábado, julho 22, 2006

Micolli e Marcel decidem...


BENFICA 2 - 0 BORDEUS


Na apresentação aos sócios o Benfica ainda não pôde contar com os Mundialistas (excepção a Mantorras, que há muito regressou), exibição conseguida, alguns jogadores bastante bem, Miccoli parece extraordinário, Leo está a caminhar para a forma que já começa a ser habitual, Rui Costa continua magnifico, e estou a gostar muito do Diego que já tinha acompanhado no ano passado no Flamengo onde várias vezes marcou de livre directo.

Quanto aos restantes, penso que ainda não estarão no seu melhor, mas parece-me que ainda é cedo para se exigir mais, desnecessário no entanto a expulsão do Paulo Jorge, sobretudo depois do magnifico cruzamento para o Golo de Marcel.
Saudação ao Grande Ricardo Gomes no seu regresso á Luz, benvindo a casa.

BENFICA – Moretto (Moreira); Alcides (Nelson), Anderson, Ricardo Rocha e Léo (Marco Ferreira); Katsouranis(Beto); Nuno Assis (Diego), Rui Costa (Manu) e Karagounis(Paulo Jorge); Miccoli (Marcel) e Mantorras (Manduca).

quarta-feira, julho 05, 2006

Orgulho por TODOS!!!



TEMOS ORGULHO EM VOÇÊS, QUEREMOS RECEBÊ-LOS EM FESTA, OBRIGADO SCOLARI POR NOS PORES A JOGAR COM OS MELHORES E CONTRA OS MELHORES SEM OLHAR A NOMES.

AGORA VAMOS AO 3º LUGAR QUE É NOSSO!! ACREDITAMOS!!



PORTUGAL 0 - 1 FRANÇA

Ainda somos tão pequeninos em termos de arbitragem, são as piores, pequenos erros muitas vezes repetidos...

segunda-feira, julho 03, 2006

Meias Finais


HISTÓRICO

PORTUGAL 0-0 INGLATERRA (3-1 PEN)

40 anos depois voltamos aos 4 primeiros do Mundo, com toda a justiça provámos aos Ingleses que sarrafeiros, normalmente, são aqueles que pisam onde não devem.
Agora nas meias finais confronto com o Franceses que mandaram embora os campeões do Mundo e que só jogam connosco oficialmente nas meias finais de Euros, e vamos sempre a prolongamento, e sofremos sempre reviravoltas... mas a história agora é outra e a Competição também.
Na outra meia final, encontro entre históricos, Alemanha - Itália, repetindo meia final de 70, com 4-3 para os Italianos e a final de 82 com 3-1 tambem para os Italianos.