segunda-feira, abril 30, 2007

BENFICA 1 - 1


Primeiro que tudo, o Benfica ou seu treinador não fez tudo o que devia ter feito para ganhar o jogo, não se pode permitir que ao 1º minuto o Benfica já estivesse a perder, mas também faltou ambição para um pouco mais. Segundo, a partir do momento em que existe a regra de que o Caneira não pode ser expulso (provável a mesma que tinha uma alinea que dizia que o Simão não via mais amarelos até ao fim), torna-se impossível. O primeiro lance com Miccoli, é para vermelho, embora em posição lateral o Italiano vai em direcção á baliza. No segundo, Karagounis mergulha descaradamente, mas assinalando-se falta é para amarelo, o segundo portanto. E depois parece que o Caneira tem estômago no mesmo sitio que o Kandaurov tinha o antebraço há uns anos atrás. Penálty descarado. Agora é esperar que a lagartagem escorregue. E aproveitar.

sábado, abril 21, 2007

Finalmente...

E mantemos um ténue esperança de alcançar algo mais que não 3º lugar. Mesmo sem Simão a equipa demonstrou mais fulgor que em jogos anteriores, finalmente a equipa pareceu sempre controlar o jogo, e não se deixou afectar por um guarda redes que só joga com o Benfica, e pela enésima bola nos postes...

É manter.

Força Eusébio.

0 MARITIMO - BENFICA 3

segunda-feira, abril 16, 2007

Karagounis...


Só dá Karagounis neste Benfica, e queriam despachar o homem no inicio da época, de resto o do costume. Acabou o gás, acabaram os objectivos, acabou a época. Ou fazemos como os outros do lado errado da segunda circular e definimos como objectivo ganhar os jogos todos até ao fim e pode ser que... Acabemos com isso. Com 13 jogadores não se ganha nada, e Miguelito, Manu, Paulo Jorge e outros que foram desaparecendo mereciam jogar, nunca se sabendo se treinam bem ou deveriam pelo menos ser alternativas, agora é tarde.
E bonito é não perder para o campeonato á 15 jogos, feio é não ganhar á três...

0 BENFICA - BRAGA 0

quinta-feira, abril 12, 2007

Já era...

0 BENFICA - ESPANHOL 0

Acabou. Tudo. Nesta altura temos uma equipa completamente desinspirada, e sem capacidade de recuperação. O meio campo desapareceu a partir dos 80 minutos, e temo, sinceramente, pelo jogo de 2ª feira e pelos próximos, psicologicamente há muito que não há Benfica. Temo pelo futuro do campeonato e dos jogos mais próximos.

Ao jogo de hoje, Quim foi espectador, Nelson sem adversário interno á altura há muito que não está nem a metade das suas capacidades, Petit fez esforço fantastico que irá, concerteza pagar nos próximos jogos, Karagounis continua a ser o melhor dos ultimos tempos, Rui Costa ainda não dura 90 minutos, Simão não pode jogar em todo o lado. Resumindo vamos todos para casa tentar acreditar que o campeonato ainda é possível.

terça-feira, abril 10, 2007

Dificil... Muito...


2 BEIRA MAR - BENFICA 2

E assim é complicado, não é impossivel mas como a ser demasiado improvável.
É claro que se o golo limpinho aos 3 minutos contasse como devia as coisas eram diferentes, mas não foram, e até Delibasic marcou um golo, como tal nada há a fazer, é pensar na UEFA, mas para ganhar, agora não há escape possivel. Venha o ESPANHOL...

Começa a ser bonito de ver como algumas equipas abrem as pernas com outros adversários, e depois com o Benfica parecem as melhores equipas do mundo... Até os espanhois do Beira Mar que levaram 5 batatas de um adversário ontem até pareciam uma outra equipa. No final têm o merecido castigo, felizmente.

quinta-feira, abril 05, 2007

Já Fomos....Olha afinal talvez não...

3 ESPANHOL - BENFICA 2

Mas que raio pretendem o Treinador do Benfica, os Jogadores do Benfica e etc? Dar cabo de nós?

Aos 60 minutos, já fomos...

Aos 65 minutos, vamos para o empate...

No final pode ser que dê. Depois de hoje não sei o que pensar...

Mesmo assim acredito sempre.

domingo, abril 01, 2007

45 minutos de avanço...


BENFICA 1-1 ...os outros...

Duas partes completamente distintas, a primeira que mostrou um Benfica completamente afastado da luta pelo titulo e uma segunda que mostrou um Benfica a esmagar por completo uma equipa adversária completamente vulgarizada. A entrada de Rui Costa modificou por completo um jogo, onde Simão esteve escondido, David Luiz deixou de ser o substituto de Luisão para passar muito certamente a ser o substituto de Andersson, Karagounis esteve a um nível como quase nunca o vimos fazer em Portugal. E está tudo em aberto, 1 ponto é melhor que 4, mas o calendário até final é complicadissimo, mas com a atitude da segunda parte eu acredito!