sexta-feira, janeiro 14, 2005

Tudo Embora.

Semana cheia esta, primeiro lá foi o Zahovic embora aparentemente assassinado pela comunicação social, não era preocupante não fosse o facto de, Roger á parte, não termos mais ninguém decente para o lugar. Parece que não vai sozinho, Sokota ( depois queixem-se...) já está a treinar na equipa B,e Argel vai ser trocado pelo André Luís ( se for do calibre do Almeida ficamos bem servidos) , também vão embora. Chegar é que não chega ninguém,nem Maxi nem Assis, nem Nada.
Estou preocupado com o jogo do fim de semana com o Boavista, e cheira-me a zero a zero, O jaime pacheco joga para o empate, o Trap é muito mais objectivo e joga sempre para perder... estou ansiosamente á espera da tal proposta de Itália que o faça ir a correr.

Entretanto para a Taça, tivemos sorte, jogamos na Luz com a lagartagem, esperemos para ver se já se conta com o Miguel para esse jogo, se for o caso e o Trap não inventar ainda mais, pode ser que ganhemos.

Entretanto surpreende-me que hoje saia a noticia do eventual interesse do Nacional da Madeira em contratar Camacho, parece-me pouco provável, mas esperemos para ver.

Sem comentários: