domingo, março 06, 2005

Já chegámos á Madeira...

Escrevo isto a ouvir o relato do Leiria - Beira Mar, e farto-me de rir, o coveiro só joga na Luz, de resto tira férias, 31 minutos da 1ª Parte 3 (TRÊS) - 0, quem é que não joga nada??

Hoje é na Madeira, e além da equipa do Nacional, temos ainda que defrontar a "Ambulância" que toca a sirene de cada vez que o adversário ataca, bem como o irritante coro que passa o jogo inteiro a cantar com voz esganiçada "Nacional olé....", além disto tudo e como o campo é uma caixa de fosforos sem o minimo de condições para a Superliga, pode estar aqui a explicação para a crescente dificuldade dos grandes no campo do Nacional, sobretudo...

Parece que o Sr. Giovanni agora vai apostar no Karadas, e faz bem, se o Nuno Gomes não marca pode ser que o Karadas faça uns golitos, se bem que na minha opinião o ideal eram os dois juntos, mas isso é lenda com o Sr. Giovanni. De regresso está o Delibasic, se jogar pode mostrar porque veio emprestado do Maiorca, se continuar de fora continuo a não perceber esta contratação.

Quem falou da bárbara agressão ao Alex foi o próprio Simão, «Neste caso foi um lance normal, toda a gente viu que foi um lance normal do futebol, vamos esperar para ver o que eles vão decidir. Quero sempre jogar, é esse o meu objectivo, e felizmente vou poder fazê-lo com o Nacional, depois de não ter jogado com o Beira-Mar por ter visto o quinto amarelo. Neste momento estou em plenas condições para ajudar a equipa a vencer na Madeira», «Espero que quem está a analisar este processo tenha praticado desporto e, se tal aconteceu, sabem que foi um lance normal que acontece muitas vezes no futebol. Um jogador ou um desportista quando se quer elevar tem que utilizar os braços para tal acontecer. Não pode estar com os braços ao longo do corpo, porque assim não conseguiria saltar».

O Benfica: Quim, Dos Santos, Luisão, Ricardo Rocha, Miguel, Petit, M. Fernandes, Simão, Nuno Assis, Geovanni e Karadas.



1 comentário:

Anónimo disse...

Migo, o teu ultimo comentario no meu blog assustou-me!! Eu não tenho nada contra o Quim...mt pelo contrario. Só pus o artigo pó Moreira pk axo k valia a pena. O Rapazinho até se portou bem :-)
Sim Tb sou da opiniao Karadas e Nuno Gomes...mas o treinador é o Trapp. Nós somos meros espectadores e adeptos. ***