sexta-feira, junho 24, 2005

Mais

Começam em força as especulações, há os ficam os que veêm, os q ja não veêm, os que já não ficam, enfim o costume.
Fyssas garante que vai continuar na Luz, “Tenho contrato com o Benfica e vou cumpri-lo”.
O Benfica, diz o Record, está interessado em Oleksandr Aliev, médio ucraniano de 20 anos do Dínamo Kiev que tem dado nas vistas no Mundial Sub-20, a decorrer na Holanda.
O brasileiro Dedé confirmou que o Benfica está interessado no seu concurso. Contudo, a transferência do defesa-esquerdo para a Luz é difícil dados os elevados valores envolvidos no negócio.( 10 milhões??? com esse dinheiro nem o plantel todo do Borussia)
O Benfica acertou ontem a renovação com Petit até 2010. Ricardo Rocha irá pelo mesmo caminho?
Diego afinal "Tem contrato. Qualquer jogador que vem para o Benfica não tem necessariamente de ir para o plantel principal." Devido á birrinha do Veiga podemos estar a perder mais um reforço, enfim...
O Benfica estará prestes a concluir as negociações com vista à continuidade de Luisão. Isto se o Inter e o Real deixarem.
Karyaka está confirmado.
O avançado brasileiro Ewerthon prepara-se para trocar os alemães do Borussia de Dortmund pelo Benfica, noticia hoje o diário germânico Ruhr-Nachrichten. Pois claro...
O extremo-direito holandês Andy van der Meyde confirmou, ontem, que o Benfica está interessado em contratá-lo para a próxima época. “Falaram com o meu representante há uma semana”.
Paulo Almeida foi dispensado, já vai tarde.
Manu ( ex- Modena, e Ex-Alverca, com contrato com o Benfica) foi emprestado ao Estrela da Amadora.
Assim vamos.

Sem comentários: