sexta-feira, novembro 18, 2005

Simão, Micoli e Quim Prontos...

Para a Taça de Portugal o sorteio ditou a deslocação a Touriz, o responsável do Benfica no sorteio disse: "O Benfica tem como objectivo, à semelhança dos dois últimos anos, estar presente no Jamor e, para isso, é necessário vencer todas as eliminatórias; O importante é a equipa encarar o jogo de forma profissional para cumprir os objectivos. Temos grandes profissionais e estamos certos de que não haverá facilidades por parte dos nossos jogadores".


Ronald Koeman confirmou hoje que Simão Sabrosa recuperou e vai jogar em Braga. O holandês, que também conta com Miccoli na deslocação ao Minho, refere que o Benfica com um jogador como Simão impõe mais respeito ao adversário.

"Sim. Simão está recuperado e vai jogar amanhã. Assim como Miccoli que está entre os jogadores convocados", começou por dizer.

"Se está Simão em campo os adversários têm mais respeito, pois pode ser decisivo num jogo. Assim como Miccoli e mais jogadores. Se temos todos os jogadores disponíveis somos mais equipa", referiu.
Ainda sobre o extremo, o técnico encarnado reconheceu que surge agora "melhor que em Villarreal", facto que minimiza os "riscos" sobre a sua utilização, numa altura em que o Benfica joga uma cartada importante na Liga portuguesa e decisiva na "Champions", terça-feira em França, frente ao Lille.
Assim, para além de Simão, também o guardião Quim será titular. Já o avançado italiano deve começar o jogo no banco, uma vez que tem pouco ritmo.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Rui Nereu.
Defesas: Anderson, Luisão, Leo, Alcides, Nelson e Ricardo Rocha.
Médios: Bruno Aguiar, Petit, Manuel Fernandes, Beto, Karyaka, Nuno Assis, Geovanni e Simão.
Avançados: Miccoli, Mantorras e Nuno Gomes.

Sem comentários: