quarta-feira, dezembro 28, 2005

Manduca e Fonte





O Benfica assegurou hoje a contratação de Manduca:
"Representar o Benfica é o sonho de qualquer jogador de futebol. Para mim era igualmente um objectivo, pelo que me sinto muito satisfeito", começou por salientar um Manduca muito tranquilo e ciente que este é apenas o início de uma etapa decisiva na sua carreira. Questionado acerca da competitividade no flanco esquerdo com Simão (apesar de Manduca poder ocupar qualquer posição no ataque), Manduca lembrou o "grande jogador" que é o capitão "encarnado". O brasileiro não deixou, no entanto, de sublinhar que "é necessária a competitividade num grupo de trabalho"



O Benfica chegou ,também esta tarde de quarta-feira, a acordo total com o defesa-central Fonte e com o clube que o atleta tem representado esta temporada, o V. Setúbal. Fonte, internacional português de Sub-21, assinou por quatro épocas e meia pelo campeão nacional.
José Fonte, 22 anos, deu nas vistas na actual temporada, após ter sido contratado pelo Vitória, então treinado por Norton de Matos. Antes disso já representara o Salgueiros e o Felgueiras.


De saída estão Carlitos, João Pereira e , aparentemente, Nuno Assis.



UM BELISSIMO 2006 PARA TODOS VÓS!!!

Sem comentários: