domingo, outubro 29, 2006

No fim...

agremiação regional 3 - 2 BENFICA

Depois de uma segunda parte em que finalmente se mostraram como equipa, não se pode perder assim, a recuperação foi boa, motivada pela melhor condição fisica em relação ao adversário que acabou como equipa aos 20 minutos. Nos descontos não se pode sofrer golos muito menos daquela forma.


Arbitragem tão habilidosa do "Cardoso", quantas faltas a favor do Benfica na 1ª parte? não houve falta sobre o Petit no inicio do 2-0? onde ficou a repetição desse lance? Andersson com lesão tão grave como dizem ou querem fazer parecer entrou em campo outra vez para quê? o Médico não detecta traumatismo grave no Perónio de um atleta? Fui só eu que vi o speaker da bimbalhada gritar deliberadamente ao ouvido do dragão douro? Se calhar fui só eu....


Enfim, segue o campeonato sem nada decidido.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Anderson já entrou injectado p dentro de campo!!! Não há nenhuma tentativa de fazer falta, apenas cortar a bola...mas akeles gajos do norte ainda pensam q têm o rei na barriga e q podem fazer e dizer o q kerem!!!
Os 1os30 min foram maus de mais do meu benfica...mas dp a equipa mostrou q sabe jogar!!
Continuo a dizer q o Porto não é a grande equipa q mta gente diz...eles têm falhas inacreditáveis na defesa!!!!
Era ve-los todos borrados de medo!!!
Sempre disse e cont. a dizer: se o Benfica pressionar durante o jogo...seja qual for o adversário...asfixia qualquer um....é pena é q nem sempre façam isso!!!
Louvo a atitude da equipa, mas condeno o jogar p o empate mal marcaram o 2-2...se cont tinhamos ganho...enfim...

Saudações benfiquistas

p.s: desculpa a publicidade, mas aki fica nosso blog caso keiram visitar:
http://fintas-e-fintas.blogspot.com