sexta-feira, dezembro 21, 2007

Sorteio da Uefa


E venham os Alemães. Depois de um mês de Dezembro aos solavancos, entre o Horrível (Restelo) e o menos mau (Amadora sobretudo na 2ª parte), considerar estes alemães como acessíveis é capaz de não ser boa ideia.

Se é verdade que actualmente se encontram no 16º lugar da liga germanica, vêm de um grupo relativamente acessível da Taça Uefa, derrota com o Everton em casa 0-2, empate na Rússia com o Zenit 2-2, vitória em casa frente ao Az Alkmaar 2-1 e fora ao Larissa por 3-1. Também é verdade que contam no seu plantel com caras bem conhecidas. Desde logo salta á vista o nome de um homem com excelentes recordações do Estádio da Luz, Angelos Charisteas o ponta de lança Grego, que actualmente leva apenas 3 golos no campeonato alemão. Ainda o pouco utilizado Eslovaco Robert Vittek, também ele ponta de lança.

O também Eslovaco Marek Mintal, o Tunisino Mnari, o Dinamarquês Kristiansen e o Checo Tomas Galasek, todos do meio campo. O goleador da equipa é o Bosnio Zvjezdan Misimović, leva 5 golos na liga alemã.

Na Defesa os Alemães Andreas Wolf e Reinhardt. A baliza essa está entregue em exclusividade ao Checo Jaromír Blažek.

1ª Mão na Luz a 13 ou 14 de Fevereiro, segunda mão na Alemanha a 21 de Fevereiro de 2008.

Sem comentários: