sábado, março 26, 2005

Nuno Gomes

Nuno Gomes confessou hoje que, no passado, houve jogadores que foram à Selecção Nacional "descansar" e mais preocupados com os compromissos dos respectivos clubes. "De facto, é verdade que, embora não aconteça tanto - falo por mim -, houve um período em que as vindas à Selecção serviam para os jogadores descansarem, entre aspas, para depois estarem a 100 por cento nos clubes", afirmou o avançado do Benfica. Segundo Nuno Gomes, este facto não é apenas exclusivo da formação portuguesa, já que "acontece em todo o Mundo", mas tem vindo a mudar "também por culpa da mentalidade dos jogadores"."Sabemos que temos de meter o pé. Entramos dentro do campo sem pensar que nos podemos magoar e, depois, que isso nos pode custar não jogar no clube", frisou o internacional português, deixando claro: "Todos os jogadores que representam a selecção fazem-no com gosto."Na opinião do atacante, não há, desta forma, razões para o Luiz Felipe Scolari ficar preocupado: "Apesar dos cuidados, já que são os clubes que nos pagam, estamos aqui de alma e coração."
Confesso que não percebo o espanto da comunicação social ( vi hoje na sic um vomitador de opiniões muito indignado) o que é que esperavam? jogos oficiais ainda se aceita, agora jogar com o Canadá a esta altura serve exactamente para quê? Falo do Canadá e de todos os outros jogos particulares que se inventam por essa Europa fora, nunca esquecendo que muitas das lesões graves de vários jogadores ( do Benfica e não só) aconteceram aos serviços das selecções em particulares. Concentrem-se é nos jogos oficiais, que esses é que nós exigimos que voçês ganhem.
Força Portugal

1 comentário:

Anónimo disse...

Oie**
Vim cá só para te dar o endereço no meu blog novo, espero que gostes! (http://scienceblog.blogs.sapo.pt)
Desculpa n estares ainda lá linkada. Eu vou linkar as pessoas que tenho linkadas no "JUST JANNETT" quando elas comentarem no novo blog para n haver injustiças!!!:)
Bjs e passa por lá!!