domingo, fevereiro 06, 2005

Académica

O Benfica defronta hoje na Luz o último classificado da Liga, no entanto já se sabe que nunca fiando... E o Trap avisa as tropas que não se devem preocupar em procurar golos muito depressa, não percebi mas também já não faço muito por perceber limito-me a esperar que a equipa não jogue muito mal, mas fazer referencia a jogos que se resolvem no último minuto cheira-me a esperar pela sorte em demasia.

«Temos dois perigos. Primeiro, vamos jogar com o último classificado. Podemos pensar que é fraco, mas não é. Vi o último jogo que fizeram e tiveram duas excelentes oportunidades para marcar antes do Guimarães. Segundo, ter pressa de marcar um golo. Vamos jogar desde o primeiro minuto com a mesma atitude, mas não com a obsessão de marcar um golo cedo. Hoje em dia, muitos jogos se resolvem nos últimos minutos. O que é importante é iniciar o jogo com confiança.»

Lista completa de convocados:Moreira, Quim, Luisão, André Luís, Ricardo Rocha, João Pereira, Fyssas, Dos Santos, Petit, Carlitos, Manuel Fernandes, Bruno Aguiar, Geovanni, Simão, Nuno Assis, Nuno Gomes, Karadas e Delibasic. (Merece destaque o Platini de Santos ficar na bancada, FELIZMENTE!!!)

Equipa Provável:
Quim; J. Pereira, Luisão, R. Rocha, Fyssas; M. Fernandes, Petit, Nuno Assis; Simão, Geovanni e Nuno Gomes.


vs


1 comentário:

Anónimo disse...

Word_Up

Ganhar é o k tem de ser....está no sangue ;-P Já k andamos em maré de sorte...a ver se continua :-)
Bjinhos p ti
http://serbenfiquista.blogs.sapo.pt
http://21ng.blogs.sapo.pt