domingo, fevereiro 27, 2005

Decisivo?

Amanhã na minha opinião vamos ver claramente o que vale esta equipa do Benfica, é um jogo importante, só não será decisivo devido ao campeonato extremamente equilibrado ( em matéria de pontos) que temos este ano.
O Adversário não ganha em casa, o Benfica não consegue ganhar fora, espero só que a equipa se exiba no minimo a um nível aceitável, já me bastava...
E por favor sr. trappatonni não nos trate como retardados, eu sei que existem lenços brancos e assobios, mas vir dizer que 5ª feira jogámos muito bem é fazer-nos de (e eu não me considero) parvos.

Guarda-redes: Moreira e Quim;
Defesas: Luisão, Fyssas, Alcides, Ricardo Rocha, Dos Santos, Miguel e João Pereira;
Médios: Petit, Bruno Aguiar, Everson, Nuno Assis, Simão, Geovanni e Manuel Fernandes;
Avançados: Nuno Gomes e Karadas.


1 comentário:

Anónimo disse...

Migo!! Olha k não jogámos mal...já vi jogos mt piores. O unico problema foi o Trapp. não ter feito certas substituições mais cedo. Só espero k hj não cometa o mesmo erro. E posso ser fan do Nuno Gomes mas sei ver k ele ultimamente anda de caganeira! Pode ser k hj como é contra um grande...ganhem...desculpa la o termo...TESÃO!!!
jinhos