domingo, fevereiro 20, 2005

Guimarães e Uefa

Como agora jogamos durante umas semanas, fora de horas e a dias quase consecutivos, vou fazer tudo de enfiada, primeiro em casa com o Guimarães onde se pode esperar de tudo, mas como isto anda jogo sim jogo (muito) não, se calhar é altura de ganhar e aumentar diferenças, mas isto sou eu a inventar que com o Sr. Italiano nunca se sabe o que se pode esperar. Já agora destacar que finalmente o Sr. Italiano descobriu que temos uma Equipa B que não serve só para colocar jogadores que já assinaram por clubes do Norte, e convocou o Eduardo Simões.



Para Amanhã os Convocados são: Moreira, Quim, Luisão, Alcides, Miguel, Dos Santos, João Pereira, Eduardo Simões, Fyssas, Bruno Aguiar, Geovanni, Manuel Fernandes, Nuno Assis, Simão, Petit, Mantorras, Nuno Gomes e Karadas.
E devem jogar: Quim, Miguel, Alcides, Luisão, Dos Santos, M. Fernandes, Petit, Simão, Nuno Assis, Geovanni e Nuno Gomes.



Vs



Depois na Quinta Feira é que a coisa se complica e de que maneira, não estou nada convencido de que o Benfica consiga ganhar aos Russos por 3-0, mas de qualquer maneira sou obrigado a esperar que a equipa jogue o seu normal que tenha atitude e que no minimo tenha a capacidade de ganhar o jogo seja por que resultado fôr, de qualquer maneira se passarmos cá estarei eu na 6ª feira a dar na cabeça de mim próprio por não ter acreditado... Shame on Me.



(0) Vs (2)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá !!!! Olha p mim a melhor é agora eles kererem dar jogos de castigo ao Simao, já de proposito para ele nao jogar com o Porto. Filhos da mãe!!!! jinhos