domingo, abril 03, 2005

Benfica - Maritimo

Vs


Neste momento só podemos ganhar, nenhum outro resultado pode satisfazer, a imprensa (??) passou as ultimas semanas a considerar que o 3º e o 4º classificado do campeonato colocam pressão no Benfica, que a equipa está presionada, que o 3º classificado joga muito bem, que o André Luís está muito chateado, etc... No entanto parece-me a mim que só existe uma equipa em primeiro, e isolada portanto, vamos continuar pressionados. Gosto desta pressão.

Giovanni Trapattoni considera: «É importante não pensar que esta vantagem basta. Temos apenas de olhar para nós». e recorda que «só os nossos adversários não querem que o Benfica ganhe».
Porém, referiu, «o mais importante é manter o equilíbrio quaisquer que sejam os resultados». «É muito importante fazer um exercício de concentração e constatar que todos os jogadores estão bem, sobretudo porque para nós todos os jogos têm demasiada importância».
«Os jogadores estão tranquilos, mostram-se concentrados e com vontade de ganhar a Superliga».
Benfica com: Quim; Miguel, Luisão, Ricardo Rocha, Dos Santos; Petit, M. Fernandes, Simão, Geovanni e Nuno Assis; Nuno Gomes.

Sem comentários: