segunda-feira, abril 25, 2005

Tá tudo louco ou o Dom Quixote da Linha

O Estoril não tem jogado nada no campeonato, está em lugar de descida, depois de um jogo em que a sua equipa distribuiu fruta a torto e a direito em tudo o que mexia o responsável por dar treinos a estes arruaceiros mostrou-se revoltado, pois na realidade foi por causa do Benfica que o estoril está onde está. O Estoril não ganha a ninguém por causa do Benfica.
“Viemos para um jogo que tinha todos os ingredientes para ser a apresentação do Benfica. Tudo se fez para o nosso adversário vencer. Disse que vínhamos para ganhar e quase o conseguimos. Parece que aqueles que afirmaram que os três pontos estavam entregues à partida tinham razão”, declarou.Em relação à mudança do local de jogo Litos acrescentou: “Sabíamos que este recinto ia favorecer o Benfica. Contudo precisávamos da receita. Não nos deixaram ganhar e não foi por acaso.”
Aparentemente o Litos veio para ganhar como ele diz, por isso conseguiu estar 79 minutos a jogar em 1/4 do campo, fez 1 Remate á baliza e cometeu 33 faltas. Alguém no seu perfeito juizo pode dizer que o Rui Duarte foi mal expulso, quando aos 25 minutos já tinha feito 3 faltas para cartão amarelo? Litos certamente só vê o que lhe interessa, o Estoril aliás teria que ficar a jogar com 8 se o arbitro não tivesse feito vista grossa á agressão de Cissé a Mantorras? O Estoril quis ganhar? com Amoreirinha e Hugo Santos a entrar depois do intervalo? é claro que vamos ter conversa para três semanas bem ao estilo do futebolzinho português, uns compram arbitros com café, tudo bem não se passa nada, outros veem os adversários fazer o que lhes apetece e ainda têm que levar com sportiguistas frustados a fazerem declarações parvas. Enfim.


Sem comentários: