sábado, abril 02, 2005

Rocha

Não é que já não se estivesse á espera mas realmente é inacreditável o conjunto de noticias que têm aparecido nos ultimos tempos, sobretudo desde que o Benfica se isolou no comando do campeonato, primeiro noticias de que Vieira e Veiga não se entendem depois já se entendem outra vez, depois a noticia de que Trappatonni não vai continuar ( não escondo que me agradava muitissimo esta opção, mas também não escondo que se ganhar não se deve repetir a situação Toni/artur jorge) porque estavam descontentes com o futebol da equipa ( só agora??). E agora para completar o ramalhete vem esta situação do Ricardo Rocha, toda a gente sabe ( se não sabe fica a saber) que o atleta nunca esteve muito satisfeito na Luz devido a contratos e outros assuntos, agora dar nesta altura do campeonato uma entrevista a um jornal espanhol, dizer o que lhe apeteceu e depois dizer que não disse, parece-me falta de profissionalismo, se bem que os jornais portugueses como sempre trouxeram logo o assunto a lume e especularam até não poder mais, é claro que o jogador lançou logo um comunicado, mas na minha opinião o mal já estava feito, o Ricardo se não está satisfeito que saia ( embora o destino nas próximas épocas não seja propriamente Espanha...) mas que lute, como sempre lutou, pela conquista de trofeus até final da época. E sobretudo saia a bem com o clube e com os adeptos que sempre o apoiaram.

Comunicado:
Tendo sido confrontado com uma notícia de um órgão de comunicação espanhol segundo o qual eu teria dito não estar contente com a minha situação no Benfica, esclareço o seguinte:
Não o disse, não o diria, quer por não corresponder à verdade, quer por considerar que seria nesta altura uma enorme falta de respeito para com o clube e sobretudo para com os meus companheiros de equipa.
Eu e os meus colegas fomos avisados já há algum tempo que este tipo de notícias iriam começar a surgir nesta altura do campeonato.
Estão enganados aqueles que pensam que com este tipo de notícias nos conseguem desviar do nosso rumo, o nosso rumo está bem traçado: sermos campeões!
Não seria por estar a realizar quanto a mim e perdoando-me a imodéstia a minha melhor época ao serviço do Benfica que a minha postura se alteraria, estou no clube para o servir, para o ajudar a alcançar os seus objectivos.
Ricardo Rocha


Amanhã com o Maritimo na Luz com casa cheia, espero que confirmemos o bom momento, uma vitória colocaria o Benfica numa posição demasiado privilegiada para se pensar noutro resultado. Vamos Ganhar.


Lista completa de convocados:
Guarda-redes: Moreira e Quim;
Defesas: Miguel, João Pereira, Ricardo Rocha, Luisão, André Luís, Fyssas e Dos Santos;
Médios: Petit, Manuel Fernandes, Bruno Aguiar, Nuno Assis, Geovanni e Simão Sabrosa;
Avançados: Nuno Gomes, Karadas e Mantorras;

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos ganhar migo!! E eu vou lá estar!!!! ********