segunda-feira, setembro 26, 2005

História de Arte.







19h45

Ronald Koeman:
«O Benfica vai entrar em campo para tentar vencer a partida»
«Jogar com uma mentalidade ofensiva, sem ficar presa no seu último reduto».
«Os Jogadores saberão estender-se no terreno e incomodarão a defesa do Manchester United». «Se não fizermos isso, então perderemos de certeza absoluta», afirmou. Koeman garantiu ainda que «o Benfica que entrará em Old Trafford não será muito diferente daquele que venceu os últimos três jogos».
«muito mais seguros do que há três semanas atrás». «Estamos mais sólidos».


Nuno Gomes:
«É o sonho de qualquer jogador poder estar presente nestes momentos. São jogos em que qualquer jogador do mundo gostava de poder actuar, e portanto, só temos de desfrutar e estar orgulhosos por podermos estar presentes na Liga dos Campeões e jogar em estádios como este».
«A equipa está mais estabilizada e vive em paz. Estamos mais calmos e confiantes no nosso valor».«Nem o estádio, nem o apoio do público inglês vão intimidar»


Nelsón:
«Ansioso pelo início do jogo», mas lembrou que não vive num «mundo de sonhos». «Jogo no Benfica, que é um clube que disputa grandes competições. Mal o jogo comece vou ficar tranquilo e render o máximo», acrescentou.
Quer se chame Giggs ou Ronaldo, Nélson lembrou que «todos são bons jogadores e é um orgulho defrontá-los». «Só espero que as coisas me corram bem», confessou.
«Estamos preparados para enfrentar esta grande equipa. Eles querem reconciliar-se com os adeptos e mostrar valor. Será muito difícil para nós».

Alex Fergunson:
«É um bom jogo para os nossos jovens futebolistas, pela tradição que os dois clubes têm no futebol europeu. Não escondo que anseio por este encontro, em especial».
«Temos de criar oportunidades para marcar e saber finalizá-las. Esperamos fazê-lo amanhã. Scholes e Van Nistelrooij são dois dos melhores finalizadores que o jogo tem. Scholes só precisa de um golo para arrancar para a sua época»

Darren Fletcher:
«Excitante para os jovens jogadores do plantel, que estão determinados o mostrar a todos o que é o verdadeiro Manchester United». «Os dois clubes têm uma grande história e a nós compete-nos marcar e ganhar este jogo da Liga dos Campeões».
Fletcher deixou bem claro que «é importante ter a posse da bola se a equipa quiser bater o Benfica. Os golos não têm aparecido, mas amanhã tentaremos voltar a marcar e regressar às vitórias».

Sem comentários: