domingo, novembro 21, 2004

AH?? e Rio Ave rumo á liderança.

"O assistente(...) não viu que o golo do Boavista foi conseguido de forma irregular" coitado, desde um tal de Benquerença que não via tamanha injustiça, mas como a outra bola não entrou, então o Cafú estava uns bons 10 metros atrás da linha defensiva do Porto, toda a gente viu, até o Luís Guilherme.

Falando no que interessa, hoje sobretudo, é importante não existirem erros, falhanços, faltas de confiança e afins, é necessário ganhar e pronto, não me interessa como, ganhem o jogo.
Parece que não é desta ainda que o Miguel regressa á titularidade, o mesmo deve acontecer com o Ricardo Rocha que deve ir para o banco. Finalmente parece que o Trappatonni vai fazer alinhar o João Pereira a defesa direito, e eu era a favor de colocar o Amoreirinha no meio a fazer dupla com o Luisão, o Benfica só tinha a ganhar.
No meio Simão parece recuperado tal como Geovanni, logo não pode haver margem para erros, e o Rio Ave não é nenhuma potência.

O Benfica deve pois alinhar com:
Moreira; Amoreirinha, Argel, Luisão, Dos Santos; Geovanni, Simão, M. Fernandes, Petit; Sokota e Karadas.

VS

PS: Por curiosidade, contem as semanas em que o Lucilio não vai apitar jogo nenhum, e já agora os anos em que ele não vai passear lá prós lados de gaia.

Sem comentários: