segunda-feira, novembro 08, 2004

Novo

Este blog pretende ser a continuação daquele que eu criei no Sapo, e levei até aos limites, ora como parece que os Blogs do Sapo deram o berro decidi-me por vir para aqui.

http://susumu.blogs.sapo.pt , era esta a minha antiga casa.

Começando com aquilo que interessa o Benfica joga hoje a liderança no campeonato, com o Setúbal, e por mais que me digam para ser cauteloso, esta equipa do Setúbal não me convence, sou aliás daqueles que acham o que o campeonato deles termina hoje (pra semana com os andrades veremos como jogam)e que vão ter grandes dificuldades na segunda volta do campeonato. Felizmente o Paulo Almeida hoje não joga, é uma teimosia do Trappatonni que já nos custou muito (recuso-me a comentar o vergonhoso resultado de 5ª feira, e a vergonha que foi o italiano dizer que se vai jogar para o empate), para fazer o que ele faz temos lá o Bruno Aguiar que de certeza pior que a tartaruga Almeida não fará de certeza. Depois o Miguel regressa ao lado direito devolvendo ao banco o Amoreirinha que é central, e é aí que deve jogar.

O Benfica deve jogar com Moreira; Miguel, Argel, Luisão, Dos Santos; Petit e M. Fernandes, Simão, Geovanni, J. Pereira e Nuno Gomes.

Sem comentários: