sábado, novembro 20, 2004

Rio Acima...

E esta semana vamos tentar subir o Rio, e já agora tentar recuperar a liderança, parece que o Trappatonni quer manter Karadas e o Sokota na frente, espero é que os dois, sobretudo o Sokota, porque não basta dizer que se joga com dois pontas-de-lança é preciso saber fazê-lo, e dá-me a ideia de que o Trappatonni se torce todo só por se dizer que vai jogar ao ataque, o homem não está mesmo para aí virado, por ele eram onze Paulo Almeidas... (!!!!?).

Lista de convocados:
Moreira, Quim, Amoreirinha, Miguel, Argel, Ricardo Rocha, Luisão, Fyssas, Dos Santos, Paulo Almeida, Petit, Manuel Fernandes, João Pereira, Everson, Bruno Aguiar, Geovanni, Simão, Zahovic, Karadas e Sokota.



Entretanto Portugal foi passear ao Luxemburgo (0-5), acho piada aos comentários nos jornais e televisões " coitadinhos dos luxemburgueses...", coitado é de mim, mas será que já viram o nível de vida deles? estão-se a marimbar para o futebol, mas ganham dez vezes mais que nós, não têm desemprego, etc. Ah e é claro não jogam nada á bola, coitados!

Em Espanha é dia de clássico e de ver o Figo levar com mercadoria de todo o tipo vindo das bancadas, será que desta vez teremos direito a cabeça de Porco?


Sem comentários: