sexta-feira, dezembro 17, 2004

CSKA

E o sorteio terá ou não sido favorável? Por um lado vamos garantidamente á Rússia em Fevereiro, por isso e já sabendo dos rigores do inverno pudemos apanhar um frio desgraçado, por outro alguns dos jogadores do CSKA, sobretudo os estrangeiros, puderam já estar noutras paragens.
Esperemos que as contratações de Dezembro qualquer coisa de novo, e a equipa tenha alguma hipótese de passar a eliminatória. E até jogamos 1º fora. Em caso de vitória o Benfica iria defontrar na eliminatória seguinte o vencedor do FK Partizan - FC Dnipro Dnipropetrovsk.

CSKA v Benfica
Vimos o CSKA jogar na Liga dos Campeões e é uma equipa forte. Será uma eliminatória renhida. Não sei se vamos poder defrontá-los em Moscovo em Fevereiro. Se tiver de ser, então será ainda mais difícil.
Giovanni Trapattoni

O nosso adversário é muito famoso, com grande experiência europeia e um grande passado. Sabíamos que não iríamos defrontar nenhum conjunto fraco nesta fase, mas nós também somos uma excelente equipa, tal como o provámos frente a clubes como o Chelsea FC e Porto. Por essa razão, vamos lutar para passar.
Director desportivo do CSKA, Aleksandr Stelmakh

Sem comentários: