segunda-feira, dezembro 20, 2004

Taça Oliveirense

O Benfica joga amanhã mais um jogo rumo á revalidação do titulo na Taça de Portugal, será ás 18h00 no Estádio da Luz frente á AD Oliveirense, Líder da Série A da III Divisão Nacional, sendo a equipa menos batida de todos os campeonatos nacionais. Após a realização de quinze jornadas, a Oliveirense comanda a classificação com 34 pontos, fruto de dez vitórias, quatro empates e uma derrota. Neste período marcou 25 golos e sofreu apenas 7.
Sabendo das dificuldades que, por vezes, estas equipas impõem aos «grandes», Giovanni Trapattoni chamou a atenção para o perigo de facilitar: «É muito importante não pensarmos que é um jogo fácil, por ser uma equipa da terceira divisão. Esta equipa vem aqui com cento e dez por cento de entusiasmo. Seria uma falha enorme pensar que o jogo está ganho antes de jogar os noventa minutos. A nossa atitude, a nossa mentalidade está construída com trabalho e todos os jogadores, até os suplentes, têm de ter esta atitude».
Esperemos é que o Sr. Trappattoni não invente e que não existam humilhações, porque, politicamente correcto á parte, é jogo para ganhar por muitos, sejamos francos.

Sem comentários: