terça-feira, dezembro 07, 2004

Decepção:Liderança

Mais um jogo a roçar o mete nojo, e não fosse aquele penálti "mergulho de ouro", hoje estavamos aqui a lamentar mais um péssimo resultado daqueles artistas que vestem de vermelho, sim porque isto há muito tempo que deixou de ser Benfica, não reconheço o Benfica naquela equipa da 2ª parte.
Moreira salvou o que pôde, Dos santos onde raio estava no 1º golo, Argel não acertou uma, Luisão junta-se aos restantes lesionados, que qualquer dia são mais que os disponiveis, amoreirinha cumpriu, J. pereira fez o que pôde, M. Fernandes devia ter visto o amarelo parece-me a expulsão demasiado exagerada, B. Aguiar é de outra galáxia comparado com P. Almeida, Simão deu a vitória como de costume, Geovanni andou perdido, Zahovic bem tentou ser expulso mas o soprador do apito não quis, Karadas é um caso especial no mundo do futebol, salta mais um metro que o defesa que o marca mas no entanto e por causa de uma coisa chamada lei da gravidade, quando salta tem que voltar ao ponto de partida, ora como o defesa encarregue da sua marcação além de não saltar, ainda se baixa, leva obviamente com o Karadas em cima, Falta... só mesmo cá. Já o Fyssas entrou não se percebeu muito bem para quê. Ridiculo ainda a rábula da substituição, então digam-me lá qual a confusão possível entre o número 22 e o 10? e Já agora qual é a parte de Karadas que seja levemente parecido com Zahovic? Eu Ajudo, talvez ASSOBIO?
E pronto fico-me por aqui porque para mau já chega a exibição desastrada do Benfica, de Bom obviamente a liderança. Por quanto tempo?


2 VS 1

Sem comentários: