terça-feira, agosto 02, 2005

0 Estoril - Benfica 1

Foi fraquito, não gostei nada do jogo, teremos que melhorar e começar a criar situações de finalização de outro modo torna-se complicado. Simão a 10 é uma aberração que Koeman terá de perceber rapidamente que não funciona, Leo (não quero ser mauzinho) desde que chegou já se lesionou 3 vezes, algo está mal esperemos que seja só um momento mau. De centrais estamos bem servidos, no meio campo o Beto parece ser agora indispensável, veremos se o triangulo Petit, M. Fernandes e Beto funcionará. No ataque é que as coisas parecem meio perdidas, Simão é á esquerda , ponto, não parece haver discussão,o problema é que em 4-3-3, o jogador do meio no três da frente é Nuno Gomes, que definitivamente não se parece encaixar neste sistema de jogo, falta portanto um ponta de lança que sirva de apoio ao Nuno Gomes, ora para entrar um ponta de lança a pergunta é onde encaixar um jogador com as caracteristicas do Camisola 21. Há ainda Geovanni, possivelmente para jogar na direita, ou, retirar um dos 3 do meio campo e encaixá-lo lá como o tão procurado Número 10.


Próxima paragem é a Juventus, e veremos se na apresentação oficial aos sócios teremos novidades, aguardemos.


ESTORIL - Fábio Carvalho, Buba, Paulo Sousa, Marco Paulo, Hugo Santos, Moreno, Carioca, Jorginho, Ludemar, Torres e Diogo Luís.
Suplentes: Bruno, Rui Duarte, Sérgio Brás, Bernardo Vasconcelos, Dady, Moses, Soualdy, Mala, João Comboio e Yoni.
Treinador: Daúto Faquirá. Adjunto: Alexandre Santos (para quem me entende)


BENFICA - Moreira, João Pereira, Anderson, Luisão, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Simão, Geovanni, Hélio Roque e Nuno Gomes.
Suplentes: Quim, Alex, Carlitos, Mantorras, Alcides, Nuno Assis, Beto, Karyaka, Dos Santos e Ricardo Rocha.
Treinador: Ronald Koeman.



GOLOS: Buba na própria baliza aos 83' , num majestoso chapéu ao seu guarda redes depois de se sentir "extremamente pressionado" pela aglomeração de jogadores encarnados que se encontravam á sua volta. Golaço.

Sem comentários: