sábado, agosto 20, 2005

Yellow Submarine...

0-0
Para inicio de época na Primeira Liga foi fraquito, até iniciámos o jogo a criar situações de golo, dominámos mas faltou concretizar oportunidades, porém continuo a ter a ideia que com um sistema de jogo 4-3-3, venha o avançado que vier ( se vier algum) as coisas não iriam melhorar por aí alem. Na minha opinião o problema principal está no espaço que os alas têm para progredir com bola, Simão (sobretudo) e Geovanni recebem a bola muito perto da área adversária, daí que deêm aos defesas adversários maior probabilidade de recuperação de bola.
Bruno Paixão foi inacreditável, que raio de critério foi utilizado? O vermelho ao João Pereira então parece-me ridiculo, para a semana pelo menos a certeza de que Nelsón será titular ( a menos que Alcides... nem quero pensar nisso).


É andar para a frente que para a semana há jogo em casa e aí sim terá mesmo que ser para ganhar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi!!
Migo axo k o Joao Pereira mereceu o vermelho...esse puto tem a mania não gosto dele....faz merda e arma-se em macho ao fazer peitos aos adversarios! Gostava é k um dia ele levasse uma bela cabeçada de algum. Aí é k eu me ria. kt ao jogo épá fazem muita falta os reforços k nunka mais chegam. Mas até não foi mau de todo.
Aproveito p te pedir para visitares o novo blog Benfiquista em http://epu.blogs.sapo.pt mas claro nao deixes de passar no meu ;-) http://21ng.blogs.sapo.pt