sábado, agosto 27, 2005

Gil em Casa de Campeões.




O mais recente reforço da equipa campeã nacional tem a oportunidade de se estrear de “águia ao peito”, pouco mais de uma semana depois de ter começado a treinar. Nélson mostra-se deslumbrado com a nova realidade mas acredita que tem capacidade para triunfar no Benfica. «Algumas pessoas podem pensar que, pelo facto de há dois anos estar na II Divisão B, posso não estar à altura de jogar pelo Benfica, ao mais alto nível, mas sinto-me preparado para este desafio» , «É normal que sinta um pouco de ansiedade. Vou tentar encarar a estreia com naturalidade, até porque acredito nas minhas capacidades. Só tenho de tentar ficar tranquilo e ajudar o Benfica a ganhar».

Koeman referiu: «Temos de mudar de atitude. É desnecessário fazer uma falta a meio campo e ver um amarelo, assim como não se pode ver um amarelo aos 5 minutos por palavras ao árbitro» , «Nós queremos dominar o jogo e haver muitas faltas não é bom porque quebra o ritmo da partida. Temos de jogar melhor do que com a Académica porque temos confiança que podemos ser os melhores em Portugal» ; (slbenfica.pt)


Lista completa de Convocados:
Guarda-redes:
Moreira (1j) e Quim.
Defesas: Nélson, Luisão(1), Anderson(1), Ricardo Rocha(1), Alcides e Dos Santos.
Médios: Petit(1), Beto(1), Manuel Fernandes(1), Karyaka(1), Hélio Roque, Geovanni(1), Simão Sabrosa (1) e Nuno Assis(1).
Avançados: Mantorras(1) e Nuno Gomes(1).


Vs
Estadio da Luz

Sem comentários: